29 de outubro de 2012

DUDIMAR PAXIÚBA É FEDERAL TITULAR

MESMO CONTRA A TORCIDA DE MUITOS, DUDIMAR PAXIÚBA VAI SER TITULAR DE UMA CADEIRA NA CÂMARA FEDERAL EM BRASÍLIA/DF, A PARTIR DE JANEIRO/2013.


Dudimar Paxiúba assumirá a vaga de Zenaldo Coutinho na Câmara Federal

Com a eleição de Zenaldo Coutinho (PSDB) para a prefeitura de Belém, a partir de 1° de janeiro de 2013 assumirá a Câmara Federal, como titular, o 2° suplente da coligação PPS/DEM/PSDC/ PRTB/PMN/PRP/PSDB, o tucano Dudimar Paxiúba, 56 anos.
Shot006
O advogado natural de Itaituba obteve 25.092 votos em 2010, quando ficou na 2° suplência da referida coligação. Na 1° suplência ficou André Dias (PSDB), com 36.782 votos, que a renunciou para assumir o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Pará.
Como o deputado federal Nilson Pinto (PSDB) licenciou-se da Câmara Federal para assumir uma secretaria de Estado, enquanto ele não retornar permanece em seu lugar o 3° suplente da coligação ao norte referida, Valry Moraes, do PRP, que obteve, em 2010, 11.482 votos.
Shot007
Tanto Paxiúba quanto Valry já exercem o mandato de deputados federais. O primeiro porque Zenaldo Coutinho licenciou-se para a campanha de Belém e o segundo porque Nilson Pinto licenciou-se para assumir uma secretaria de Estado.
A diferença é que, em janeiro de 2013, Dudimar Paxiúba (PSDB) torna-se titular do mandato.

Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

tamo é lascado dependendo desse deputadado fulero.vou organizar um abaixo assinado pra mandar pro governador tirar ele desse cargo. o povo de itaituba não mereçe.

Anônimo disse...

Mas meu Deus do céu! So porque ele esa contra a garimpagem de sornedada? Pois eu sou Itaitubense e qui moro: não me sinto desmerecedora de ter um deputado como o Doutor Dudimar. Pelo menos é um advogado e está sempre dentro das leis! mas incomoda quando pisa no calo.
Espero que meu comentário seja aprovado!

Anônimo disse...

Eu não estou lascada! não sou nenhum garimpeiro que trabalha irregular; só pode ser por isso! quando pisa no calo, aí dói! Eu como itaitubense que nasci nesta terra e moro, graças a Deus que temos um Deputado itaitubense que luta por nosso bem estar. agora se estão encomodados que se retirem!
Espero que meu comentário seja aprovado.