26 de outubro de 2012

CAÇA ÀS BRUXAS


"BOATOS: PEGA-PEGA DA CÂMARA MUNICIPAL


Após a eleição municipal de Itaituba do último dia 07 de outubro de 2012, conhecidos os resultados dos candidatos eleitos a prefeitura e Câmara Municipal, a principal brincadeira preferida entre os novos suplentes e candidatos eleitos e presidentes de partidos, é o "pega-pega"Quem vai tomar o mandato do candidato eleito a vereador?
Os boatos são grandes e corre pelas repartições e vias públicas da cidade, fulano vai cassar ciclano por compra de votos, por infidelidade, vários candidatos são vitimas de pressões e chantagens. Não basta a difícil tarefa de ser eleito, agora os que foram eleitos tem que lutar para ficar com mandato. 
Veja quem são mais citados: Os vereadores Dadinho Caminhoneiro (PPS), Diomar Figueira (PPS) e Maria Pretinha (PSDB), estão na mira de seus partidos e suplentes, ameaçados de infidelidade partidária, os três não sabem se vão ficar mesmo com os seus novos mandatos. 
Na mesma linha o candidato Wescley Tomaz (PSC) é ameaçado pelo grupo do prefeito Valmir Climaco (PMDB), que quer o enquadra por infidelidade partidária (N. B: Dizem que há santinhos do Wescley com a foto da Eliene Nunes). Outros candidatos estão sendo ameaçados de compras de votos, supostas armações de seus suplentes, o vereador Cebola (PP) e o estreante Nicodemos Aguiar (PSC). A pressão é grande. O vereador Manoel Dentista (PTC) sofre pressão, pois caso, os votos nulos do vereador Peninha (PMDB) sejam validados pelo TSE, quem dança é ele. 
O certo que até o dia da diplomação, que deve acontecer até o dia 19 de dezembro de 2012. Nenhum dos candidatos eleitos vão dormir em paz. Pois o pega-pega é grande e atormenta dos futuros vereadores não vão acabar. Vamos aguardar para conferir quem vai dançar ou se as supostas sugestas vão ficar somente nos boatos."
     

Reações:

0 comentários: