30 de outubro de 2012

BRIGA DE SERTANEJOS


Paula Fernandes anuncia saída da gravadora de Leonardo

Em nota oficial, a cantora informou que a partir de 12 de novembro a sua empresa, Jeito de Mato, passa a ser a única responsável por sua carreira

Paula Fernandes durante show em 2011
Paula Fernandes durante show em 2011 (Manuela Scarpa/Photo Rio News/Agência O Globo)
A disputa entre Paula Fernandes e a gravadora Talismã, do sertanejo Leonardo, tem mais um capítulo. Em nota oficial, a cantora informa que a partir de 12 de novembro sua carreira passa a ser administrada exclusivamente pela empresa Jeito de Mato, da qual é sócia. A data condiz com a versão dos advogados da cantora em relação ao fim de seu contrato com a Talismã que, por sua vez, alega que tem direito a porcentagens sobre shows e ações de publicidade realizadas por Paula Fernandes até 2014. 
No fim de agosto, a cantora entrou com pedido na Justiça para rescindir contrato com a gravadora, que a representa desde 2008. Em setembro, a Talismã emitiu nota oficial em que diz ter derrubado a liminar que permitia à Paula Fernandes agendar os próprios shows. 
"Aproveitamos a oportunidade para agradecermos a Talismã Administradora de Shows e Editoria Musical LTDA. pelos quatro anos de parceria", finalizou a nota. A Talismã não quis comentar o comunicado.
REVISTA VEJA

Reações:

0 comentários: