6 de outubro de 2012

BRAÇO DIREITO DE ELIENE NUNES AMEAÇA BLOGUEIRO

ULTIMAMENTE FOI DIVULGADO QUE O BRASIL É O QUARTO PAÍS MAIS PERIGOSO DO MUNDO PARA A IMPRENSA EXERCER SEU TRABALHO.


OS AMEAÇADORES NÃO QUEREM SABER SE A PUBLICAÇÃO ESTÁ EMBASADA EM REPORTAGEM SÉRIA E COM PROVAS ROBUSTAS, PROVAS ESTAS QUE ESTÃO À DISPOSIÇÃO DE TODOS NA INTERNET, OU NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS, PRINCIPALMENTE APÓS O ADVENTO DA LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO (HTTP://WWW.PLANALTO.GOV.BR/CCIVIL_03/_ATO2011-2014/2011/LEI/l12527.HTM). 

POR CAUSA DE UMA POSTAGEM, QUE COMPROVA ATRAVÉS DE DECLARAÇÃO DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL (RFB), DE QUE O SR. JONILSON OLIVEIRA CONSTITUIU EMPRESA INDIVIDUAL EM SEU NOME, ESTE MANDOU MENSAGEM VIA CELULAR (03/10/2012, ÀS 23H58) COM O SEGUINTE TEOR:

"Pq n atende (sic). N tem coragem de falar comigo(sic). Meu amigo (sic) vc mesmo viu pelo cnpj q a empresa esta (sic) em santarem (sic) e foi repassada para meu irmao (sic). Mas vc prefere publicar para me denegrir q vir saber da verdade. Por favor (sic) retire essa postagem (sic) se não quizer (sic) ter problemas judiciais. Ja (sic) vou ganhar 31mil da Marilene Melo (sic) pra (sic) ganhar de ti nao (sic) é dificil (sic). Por favor nao (sic) quero problema contigo (sic)"

O SR. JONILSON, AO INFORMAR QUE REPASSOU A EMPRESA PARA SEU IRMÃO,  CONCORDA QUE ABRIU UMA EMPRESA EM SEU NOME (...q a empresa esta (sic) em santarem (sic) e foi repassada para meu irmao (sic)) E DÁ PROVAS DE QUE REALMENTE ABRIU UMA EMPRESA EM SEU NOME. ELE SOMENTE REAFIRMA O QUE A RECEITA INFORMA EM SEU SÍTIO.

ASSIM, POR QUE O MESMO FICA AMEAÇANDO ESTE BLOGUEIRO COM AÇÕES JUDICIAIS JÁ QUE HÁ COMPROVAÇÕES DE SUA ILICITUDE?

SERÁ QUE ELE SABE O QUE SIGNIFICA O TERMO 'LITIGÂNCIA DE MÁ FÉ?

MAS, O QUE ME DEIXA MAIS ESTARRECIDO, É A TOTAL CERTEZA QUE ELE TEM SOBRE GANHAR UMA AÇÃO CONTRA A SRA. MARILENE MELO, QUE AINDA VAI SER CITADA NA AÇÃO, CONFORME TRAMITAÇÃO ABAIXO.

SE ELE MESMO CONFIRMA QUE ABRIU UMA EMPRESA, ONDE ESTAREI EU, 
NORTON SUSSUARANA, TENTANDO DENEGRIR SUA IMAGEM?

QUEM É J. C. DE OLIVEIRA, NOME QUE CONSTA NA EMPRESA QUEM TEM SEDE EM SANTARÉM E COM O MESMO CNPJ DA EMPRESA COM SEDE NA CASA DA SOGRA DO SR. JONILSON?

ATÉ PRESENTE DATA, O SR. JONILSON NÃO MANDOU NENHUM RESPOSTA QUE JUSTIFIQUE A RETIRADA DAQUELA POSTAGEM, MAS APENAS AMEAÇAS.


POR QUE O SR. JONILSON NÃO PROCESSA O VALMIR, JÁ QUE ESTE FALOU PARA DIVERSAS PESSOAS NA FAT, DE QUE TEM PROVAS DOS DESVIOS FEITOS PELO JONILSON NA ASGRUFOCITA?

POR QUE ELE SE CALA QUANTO A ESTA DENÚNCIA DO VALMIR?

QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS QUE O VALMIR TEM QUE INCRIMINAM O SR. JONILSON QUANTO A DESVIOS NA ASGRUFOCITA?


POR QUE O SR. JONILSON NÃO PROCESSA O VALMIR?

ENQUANTO EU TIVER PROVAS QUE DEMONSTREM QUE HOUVE MÁ FÉ OU ERRO DE QUEM QUER QUE SEJA, IREI POSTAR. AQUI EM ITAITUBA TEMOS O PÉSSIMO HÁBITO DE PUNIR A RATOEIRA E DEIXAR O RATO FARREANDO.

A ABERTURA DE EMPRESA INDIVIDUAL PELO SR. JONILSON PODE ENSEJAR EXONERAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO. 

Reações:

3 comentários:

M A Cunha disse...

Norton...

Li sua Postagem. Você fez um bom trabalho e não está denegrindo a imagem de ninguém.
Verificando na JUNTA COMERCIAL, uma Empresa Individual NAO PODE SER REPASSADA A OUTRA PESSOA. NÃO SE PODE UTILIZAR O MESMO CNPJ E INSCRICAO ESTADUAL. Ele só poderia REPASSAR se a empresa fosse LTDA, ele saindo da sociedade e repassando suas cotas.
Olhando esses documentos, notei que na ultima tela do CNPJ a empresa possui 1 atividade principal e 15 Secundárias, com os mais variados tipos de atividades, desde SERVIÇOS DE ACESSO A INTERNET, até CONSTRUÇAO DE EDIFICIOS. O que penso é: QUANTO SERA O VALOR DO CAPITAL DESSA EMPRESA? QUAL SERIA A RAZAO EM TER TANTOS RAMOS DE ATIVIDADES? Pois se olharmos com calma, são ramos onde as Prefeituras abrem LICITACOES para comprar produtos e ter prestações de serviços.
Não estou falando bobagem. A Internet ta aí..só pesquisar. PARABENS NORTON.

Anônimo disse...

O pilantra nem se dá conta que uma empresa individual não pode ser repassada a terceiros. Quem ele pensa que engana? Só mesmo a "despreparada". Te cuida safado, porque a PF já está na tua cola.

Lucca disse...

Um Absurdo o que acabei de ler nessa reportagem. A empresa desse cidadão deve ser ENORME pra ter todas essas atividades em um endereço só. Isso precisa ser investigado pela Receita Federal e Estadual. Como um empresa desse porte vai ficar localizada nos FUNDOS? Esse cara aí só poder ser um fanfarrão. Ele acha que ainda existem OTARIOS que acreditam que ele transferiu a empresa dele pro irmão, sendo que a mesma NAO PODE SER REPASSADA A TERCEIROS???? Tu acha que a gente é TROUXA? Como que um Borra Botas desse vai possuir uma MEGA EMPRESA, sendo que ta aí puxando o saco da Professora pra conseguir algum cargo ou beneficios?? NORTON, se ele quer te processar, deixa...DENUNCIE ISSO NA RECEITA ESTADUAL E FEDERAL. Logo logo a casa de cara aí vai cair.