20 de setembro de 2012

SINTEPP VERSUS UNIÃO - REINTEGRAÇÃO DE POSSE

NESSA CAMPANHA ELEITORAL, ESTÃO USANDO A MALEDICÊNCIA E ATÉ MENTIRAS DESLAVADAS, ONDE CHOROS COM FARTAS LÁGRIMAS CROCODILIANAS SÃO DERRAMADAS, VALENDO-SE DE QUE, APÓS PROFERIDA A MENTIRA, NÃO ADIANTA A RETRATAÇÃO, VISTO QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS NÃO ACREDITA NA INOCÊNCIA, MESMO APÓS RETRATAÇÃO PÚBLICA, OU ATÉ POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL.

UMA DESSAS MENTIRAS, PERPETRADAS POR PESSOAS COM CONHECIMENTO DE CAUSA SOBRE O ASSUNTO, DIZEM QUE A PREFEITURA DE ITAITUBA ESTÁ PEDINDO A REINTEGRAÇÃO DE POSSE DO TERRENO ONDE ESTÁ SITUADO O SINTEPP. INCLUSIVE TÊM DOCUMENTOS QUE COMPROVAM ESSA DETERMINAÇÃO JUDICIAL. CONTUDO, PORÉM, NO ENTANTO, A PREFEITURA NÃO TEM LEGITIMIDADE PARA REQUERER A POSSE DE TAL TERRENO, HAJA VISTA QUE O MESMO PERTENCE À UNIÃO (MINISTÉRIO DO TRABALHO). O QUE DE VERDADE HÁ NESSA HISTÓRIA TODA É DE QUE HÁ UM COMPROMETIMENTO DA PREFEITURA EM REQUERER A DEVOLUÇÃO DO TERRENO, APÓS FINDA A LIDE ENTRE O SINTEPP E A UNIÃO, E REPASSÁ-LO AO SINTEPP.
OCORRE QUE A UNIÃO TEM OUTRA FINALIDADE PARA AQUELE TERRENO, INCLUSIVE COM A POSSÍVEL INSTALAÇÃO DA JUSTIÇA FEDERAL.
ABAIXO, CÓPIA DA SENTENÇA QUE DETERMINAÇÃO À REINTEGRAÇÃO DE POSSE À UNIÃO DO TERRENO ONDE ENCONTRA-SE O SINTEPP.







Reações:

6 comentários:

Norton Sussuarana disse...

AOS ANÔNIMOS RAIVOSOS E POR ISSO TEMPORARIAMENTE CEGOS, POR FAVOR, LEIAM AS CÓPIAS DOS DOCUMENTOS ANEXADOS NESTA POSTAGEM. AS PARTES SÃO O SINTEPP E A UNIÃO E CASO NÃO CONSIGAM LER NA ÚLTIMA FOLHA, HÁ DETERMINAÇÃO DO JUIZ FEDERAL DE SANTARÉM PARA REINTEGRAÇÃO DO TERRENO À UNIÃO. POR FAVOR, LEIAM COM ATENÇÃO A SENTENÇA DO JUIZ FEDERAL E DEPOIS FAÇAM SEUS C0MENTÁRIOS SEM VENDA NOS OLHOS. OS DOCUMENTOS APRESENTADOS SÃO PROVAS E NÃO FARSA. INFELIZMENTE, O SINTEPP VAI TER QUE SAIR DAQUELE TERRENO.

Anônimo disse...

COMO PODE ESSA SUA PERSONALIDADE, ATÉ ONTEM VC DETONAVA O VALMIR AGORA O DEFENDE COM UNHAS E DENTES PELO AMOR DE DEUS. MAS ISSO MESMO ONTEM VALMIR COLOCOU DUAS MENTIRAS GRANDES ONTEM NAQUELE DEBATE AS QUAIS FORAM: ELE PAGANDO BOLSA FAMÍLIA COM RECURSOS PRÓPIOS E OS 36% EM NOSSOS SALÁRIOS SÓ SE FOR NO CONTRA CHEQUE DAQUELES LÁ DA TETA DA SEMED.

Anônimo disse...

PELO QUE VEJO, O NORTON NESSA POSTAGEM NÃO TÁ DEFENDENDO NENHUM OU OUTRO, MAIS VEJO QUE ELE TA ESCLARECENDO AS MENTIRAS JOGADAS NESTA CAMPANHA ELEITORAL COM PROVAS. EU ANTES DE LER ESSA POSTAGEM ACREDITAVA REALMENTE QUE O VALMIR IRIA TIRAR O TERRENO DO SINTEPP, MAS AGORA COM ESSAS PROVAS, SEI QUE NÃO É VERDADE O QUE FALAM POR AÍ. VOU VOTAR NO NORTON E NO VALMIRZÃO!!!

Anônimo disse...

Ô vantagem! Se os professores fossem unidos, votariam em outros, menos em Norton que nunca se decidiu e nem no Valmir por ter colocado o seu dedinho para a reintegração de posse fosse logo concretizada. É muita coincidência!

Anônimo disse...

Ô VANTAGEM VC FALAR ESTAS BESTEIRAS. DESDE QUANDO OS PROFESSORES SÃO UNIDOS? ELES TEM DOIS COORDENADORES E ISTO JÁ MOSTRA A DESUNIÃO DELES. A ÚLTIMA VEZ QUE FOI ELEITO UM REPRESENTANTE DOS PROFESSORES, FOI A PROFª ANA CATIVO E SE VC É PROFESSOR ANÔNIMO, TENHO MEDO DE SER SEU ALUNO. ESTE PROCESSO CONTRA O SINTEPP É DESDE 2007 E NESTA ÉPOCA O PREFEITO ERA O ROSELIXO. NÃO É MUITA COINCIDÊNCIA MESMO?

Anônimo disse...

Vá aprender interpretar texto kkkkkkk