24 de setembro de 2012

FLEXA RIBEIRO, O JADER BARBALHO DELES!

SENADOR FLEXA RIBEIRO (PSDB): JÁ FOI PRESO E ALGEMADO PELA POLICIA FEDERAL, APOIA ELIENE NUNES...CAMPANHA BOA TEM QUE TER SEU ALGEMADO!


Se depender de fichas sujas, a oposição em Itaituba tem tudo para se dar bem. Este para "variar" já foi preso e algemado: Senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) já chegou ao Senado, com a imagem comprometida. Dias antes, no decorrer da chamada Operação Pororoca, ele foi preso pela Polícia Federal com mais 29 políticos, empresários e servidores públicos, acusados de integrar uma quadrilha envolvida em fraudes em licitações públicas.

Flexa Ribeiro assumiu a vaga de suplente aberta com a eleição de Duciomar Costa para a prefeitura de Belém. Sua posse, apesar da prisão, foi prestigiada, entre outros, pelo governador do Pará, Simão Jatene (psdb).

Ribeiro segue à risca o modelo mais constante de suplente de senador, a do empresário que termina se envolvendo na política graças à capacidade de financiar campanhas. Alguns deles conseguem ganhar notoriedade e experiência para continuar na função, após serem eleitos. Mas no geral, eles se limitam a usufruir do restante do mandato, pelo qual pagaram a campanha, sem ter fôlego para seguir por conta própria na carreira política.

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo o que saiba o senador Flexa Ribeiro PSDB foi eleito em 1º lugar nas ultimas eleições, Ja o senado Jader Barbalho ficou um bom tempo fora do senado esperando a Senadora Marinor Brito deixar a vaga para o senho Jader podesse assumir a vaga de senador, ou seja ele fez igual au prefeito valmir consegiu a vaga no tapetão. pesquisa antes de publicar caso contrario vc passara por mentirosso.

Anônimo disse...

o governo federal valmir climaco vai construir a Praça PEC, as hidrelétrica do Rio Tapajós e 08 Portos de miritituba mas sorrir...

Anônimo disse...

MARATONA DA FLORESTA ESSA EU QUERO VER...KKKKKKKK

Anônimo disse...

NOTO QUE ELE ESTÁ LENDO UMA REVISTA, ENQUANTO OS SEGURANÇAS O ACOMPANHAM.