20 de setembro de 2012

CRACK POR VOTO, VALHA-ME DEUS!!!!


PF investiga denúncia de troca de votos por crack em Teresina


COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM TERESINA


A Polícia Federal no Piauí investiga a suspeita de que candidatos a vereador em Teresina estariam se associando a traficantes para aliciar usuários de crack em troca de votos.
A denúncia sobre a suposta troca de votos por crack foi feita nesta terça-feira (18) ao Ministério Público Eleitoral pelo advogado Lúcio Ribeiro, presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) local. Ele não citou nomes.
A PF também vai investigar, a pedido do Ministério Público, se traficantes e usuários de drogas estariam destruindo propaganda eleitoral de candidatos rivais dos supostos aliciadores. A denúncia foi feita inicialmente à imprensa local por Wellington Dias, candidato do PT à prefeitura.
Para a promotora Clotildes Carvalho, as suspeitas, se confirmadas, configuram crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, destruição de propaganda eleitoral e captação ilícita de sufrágio. "Fiquei estarrecida com uma demanda tão grave", disse a promotora.(SÉRGIO FONTENELE)

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Égua, chegou a este estágio lá em minha cidade..Eu hein..Ligarei para o Dr. Lucio (amigo pessoal) para saber quem são estes "canidatos cheiras cola" que estão usando de tais artifícios "macunianos", rsr.. Ass: Chico Jr