TRANSLATE - TRADUTOR

24 de agosto de 2012

JOTA PARENTE, TENHA UM BOM RETORNO.


Voltando pra casa


                Estou voltando para casa. Depois de onze longos meses fora do meu ambiente, e retorno aliviado do fardo que tenho carregado por todo este tempo. Como já informei, fui liberado pelo oncologista que me assiste, Dr. William Fuzita para dar continuidade à minha vida, dentro da normalidade e observadas as recomendações dele. Terei que voltar em novembro para dar continuidade ao processo de acompanhamento por meio de exames.

            Viajo ao amanhecer desta sexta-feira, 24 de agosto, deixando para trás Manaus, agradecido a esta cidade por ter me possibilitado encontrar o tratamento adequado para erradicar a doença que me acometeu, mas, sem saudades, porque minha estada por aqui só me deixou como boa lembrança a notícia de que não sou mais portador de um câncer.

            Volto para a cidade que escolhi como lugar para viver, com o propósito de valorizar ainda mais cada momento da vida, de dar importância a coisas simples, mas, importantes do dia a dia, que a gente costuma deixar passar. Retorno com o desejo de amar cada vez mais meus familiares e meus amigos, e não me permitir gastar o meu precioso tempo com intrigas, que fazem mal para a convivência e para a saúde.

            Meu prazo de validade foi revalidado. Achei que estava vencendo, mas, felizmente, foi esticado, e espero que o tenha sido por uns bons anos a mais. Vou com o espírito renovado, para abraçar a todos os que me amam e aos quais eu amo, família e amigos.

            Até minha chegada, dentro de algumas horas.

            Jota Parente
           

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vindo a esta cidade que tanto lhe ama! Com certeza você ainda tem uma missão a cumprir! Viva a vida!!!
Ana Baima

Anônimo disse...

Seja bem vindo a esta terra que tanto lhe ama! Com certeza você tem ainda uma missão a cumprir! Viva a vida!!!
Ana Baima