TRANSLATE - TRADUTOR

14 de fevereiro de 2012

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2012 - O ANO DA ESPERANÇA!

A Campanha da Fraternidade foi um movimento criado pela Igreja Católica há bastante tempo com o intuito de conscientizar seus seguidores e o público em geral para a importância da solidariedade humana, há muita esquecida ou negligenciada, principalmente pela classe política, que tem o dever de criar políticas públicas que beneficiem, não somente aos seus parentes e apaniguados, mas a sociedade como um todo. Esse movimento é realizado anualmente.
Essa campanha surgiu "..Em 1961, três padres responsáveis pela Cáritas Brasileira idealizaram uma campanha para arrecadar fundos para as atividades assistenciais e promocionais da instituição e torná-la autônoma financeiramente. A atividade foi chamada Campanha da Fraternidade e realizada pela primeira vez na quaresma de 1962, em Natal no Rio Grande do Norte, com adesão de outras três Dioceses e apoio financeiro dos Bispos norte-americanos.." (http://pt.wikipedia.org/wiki/Campanha_da_Fraternidade)
Itaituba está passando por uma “frase” como nunca antes na sua História e assim, pensando no bem estar daqueles que precisam se locomover sem sofrer acidentes, seja pedestre, carroceiro, ciclista ou qualquer outro tipo de condutor, o blog lança a CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2012, O ANO DA ESPERANÇA!, com o slogan ADOTE UM BURACO. ITAITUBA PRECISA DE VOCÊ!!!
A Cidade Pepita tem todos os tipos, tamanhos e formas de buracos, que podem adequar-se a seu bolso. Não tem limite de escolha. Escolha quantos quiser.

Abaixo, relação dos buracos a ser escolhidos. FAÇA SUA PARTE!


"Igarapé" na TransArigó com 17ª rua
"Lagoa" na TransArigó

"Igarapé" na TransArigó com 17ª rua



"Igarapé" na TransArigó com 17ª rua

"Olhos de buracos" na TransArigó

"Paraná" na Treze de Maio com 16ª rua
Benefícios dessa Campanha:

1-Carros limpos;
2-Diminuição em quase 100% nos gastos com peças de reposição e manutenção veicular;
3-Diminuição dos desvios no direito de ir e vir;
4-Diminuição dos enjoos pelo constante zigue-zague;
5–Diminuição no consumo de combustível.

Reações:

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, norton, pela forma humorado como vc retrata nossos problemas, uma pena que não há nada de engraçado nessa administração pífia desse prefeitinho. Ele ainda diz que não deve nada a ninguém, somente à justiça. Pois vai ser na justiça que ele irá expiar seus pecados.
O Justiceiro

Anônimo disse...

Quer fazer piadas?
Não use o nome da igreja, e tenha respeito ao fazer essas comparações sem fundamentos e inescrupulosas.

Não sou covarde! Mas não irei me identificar porque se nem a igreja fundada por Jesus Cristo tem respeito nesse blog imagine se algum cidadão irá ter!?

Anônimo disse...

agradecemos por a cidade está como está as pessoas que tiveram participação nesse processo, aos advogados de Belem que trabalharam incessantemente para tirar o prefeito que havia sido eleito pelo povo, aos promotores que tiveram sua colaboração e em especial ao norton sussuarana que foi quem filmou as imagens que serviram de provas para que o ex prefeito fosse cassado, e agora está trabalhando para o grupo que ele ajudou a cassar vai entender a politica.

Anônimo disse...

Será mesmo que o norton está denunciando o prefeito porque a cidade está do jeito que as fotos aciam mostram ou porque o prefeito não pagou o aluguel da L200 que ele tinha alugado para prefeitura. Precisamos saber atè aonde vai a luta pela melhoria de nossa cidade ou chantagem politica para adquirir beneficio proprio.

Anônimo disse...

Não visualiso nessa postagem ofensa a qualquer credo mas vejo alguém do Walmir aí, como as pessoas que querem tirar do ar programas que falem mau do walmir. Estas pessoas deveriam se preocupar com as crianças abusadas pelos padres e que a igreja nada fez. Aliás fez sim mandou os abusadores tirar férias em algum recanto da igreja católica, assim como nada fez com o desvio de quase 400 mil reais que houve na igreja redonda e que o bispo da época mandou o padre tirar férias no Rio de Janeiro. Essa é a igreja que cristo fundou? Se o cara critica é porque não presta, se não critica é porque é conveniente. Esse anônimo deveria era procurar o que fazer. Continue assim nortom, pelo menos sabemos o que ta acontecendo na cidade do Walmir, porque nossa não é mais. Enquanto a caravana do Walmir passa enriquecendo, os cães ladram.

O Justiceiro

Anônimo disse...

Esse Justiceiro tá mais é pra fofoqueiro, para falar tanta eresia.
Quero ver é vc provar essas acusações tão graves contra a igreja, dignas de moção de repúdio na câmara kkkk
Surge em ITB uma nova lavra de protestantes tentando a todo custo macular a imagem de Cristo e sua Igreja.

Anônimo disse...

Anônimo, não é fofoca quanto a Igreja mandar os criminosos tirar férias. Tanto é que a pouco a Igreja reconheceu esses abusos, bem como está propondo tratamento psicologico para as vítimas. Nos EUA a igreja pagou mais de 1 bilhão de dolares de indenização. Aqui em Itaituba, vá lá na igreja redonda e pergunte ao pessoal da comunidade. Sou católico praticante (procuro ajudar o próximo) mais não sou cego.

O Justiceiro